Atendimento 

Para fazer qualquer troca ou devolução de produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e produtos da loja online, entre em contato com a a gente através do email: oi@pingadopres.com
 

Entregas

As entregas dos Produtos adquiridos na nossa loja online serão realizadas pelos Correios, ou por transportadoras contratadas.

O prazo de entrega dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online. Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade Sedex e e-sedex até 5 dias úteis, para modalidade PAC de 5 a 12 dias úteis e para a modalidade Entrega rápida até 3 dias úteis. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex. greve).

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido a loja Dercanvas São Paulo.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.